Skip to main content
Announcements
Live today at 11 AM ET. Get your questions about Qlik Connect answered, or just listen in. SIGN UP NOW
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
marcio150972
Creator
Creator

Modelo de Documento para questionários - Exemplos

Pessoal,

Gostaria de saber se alguém tem ou sabe aonde posso baixar modelos de apresentação de resultado de  questionários, tenho que iniciar um projeto mas não sei nem por onde começar, fico grato.

Muito obrigado

1 Solution

Accepted Solutions
nicolett_yuri

Marcio, não conheço nenhuma aplicação modelo referente a esse tipo de informação.

Creio que esse é um caso bem específico e você, provavelmente, terá que criar.

Entre mais em detalhes do que você tem e do que precisa para podermos dar algumas ideias.

View solution in original post

6 Replies
nicolett_yuri

Você quer exemplos de perguntas para se iniciar um projeto?

marcio150972
Creator
Creator
Author

Bom dia Yuri,

As perguntas eu tenho, os tipos de respostas também, isso tudo está no Banco de Dados, eu preciso agora é disponibilizar para o Cliente ver a informação tabulada, com os cruzamentos possiveis, tipos de gráficos, amostragem da coleta, etc.

Só gostaria de saber se você sabe aonde eu posso achar modelos, pois para outros tipos de documentos ( vendas, controles, contabilidade) existem bastante, mas no caso especifico de questionários eu não achei nada.

Muito obrigado.

nicolett_yuri

Marcio, não conheço nenhuma aplicação modelo referente a esse tipo de informação.

Creio que esse é um caso bem específico e você, provavelmente, terá que criar.

Entre mais em detalhes do que você tem e do que precisa para podermos dar algumas ideias.

marcio150972
Creator
Creator
Author

OK Yuri, conforme vou evoluindo com o projeto vou colocando aqui as dúvidas e agradeço desde já a ajuda.

Quando estiver pronto posso disponibilizar o modelo, porque no futuro alguém poderá precisar.

Muito obrigado

nicolett_yuri

Ok!

Com certeza essa aplicação será de grande ajuda para nos.

Talvez alguém aqui na comunidade até já tenha feito

marcio150972
Creator
Creator
Author

Pois é, mas assim que terminar eu coloco aqui pelo menos a parte de estrutura, para ajudar no futuro.

mas com certeza vou precisar da ajuda de vocês.

Valeu!