Skip to main content
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Not applicable

Disparador no WebView

O QLikview não está executando os disparadores da pasta. Coloquei ações ao abrir a pasta e ao sair da pasta, mas preciso executar a visão com webview, pois tem mapas. Só que não executa os disparadores.

Algúem pode me auxiliar ?


Obrigado

Labels (4)
1 Solution

Accepted Solutions
nicolett_yuri

Qual versão do QV esta utilizando? Quais ações esta tentando executar?

Fiz um testa aqui para troca de valores em variável e esta funcionando normalmente

Aqui estou com a 11.20 SR8 e as ações estão funcionando normalmente no WebView.

View solution in original post

6 Replies
nicolett_yuri

Qual versão do QV esta utilizando? Quais ações esta tentando executar?

Fiz um testa aqui para troca de valores em variável e esta funcionando normalmente

Aqui estou com a 11.20 SR8 e as ações estão funcionando normalmente no WebView.

Not applicable
Author

Rodei tua aplicação na minha máquina e também funcionou.

Mas a minha não funcioana. Ações que tenho são limpar todo e selecionar campo.

Fiz um teste colocando estas ações na tua aplicação e também funcionou . É alguma coisa na minha aplicação que não consigo encontrar. Só funciona fora do webview.

Versão do QLikview: 11.20.12347.0   SR6, mas rodeu no servidor do cliente e acontece o mesmo problema.

É algo na aplicação. Também retirei o objeto de mapa , mas acontece o mesmo erro mesmo sem o mapa

nicolett_yuri

Tente atualizar seu ambiente para 11.20 SR8, pois a app que te enviei foi criada nesta versão

Not applicable
Author

Executei a atualização e continua sem funcionar.

nicolett_yuri

Consegue disponibilizar o seu qvw?

Not applicable
Author

Yuri, devido a politica de privacidade e sigilo do cliente onde estou prestando serviço não posso enviar, mas resolvi a questão passando as ações para o botão que chama a pasta e não na pasta. Mas não consegui entender o porque do problema. Criei outra aplicação com os mesmos mapas, atualizei o qlikview e nada.

Mas valeu . muito obrigado pela atençao