Skip to main content
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
robertonovelloi
Partner - Contributor III
Partner - Contributor III

Mapa com Imagem de fundo

Bom dia,

Preciso desenvolver uma aplicação de mapa que tem como fundo a planta baixa de um supermercado.

Cada produto tem uma localização em um corredor/prateleira, com isso o objetivo é demonstrar as vendas.

Já ví uma aplicação de exemplo em algum lugar semelhante mas não lembro onde.

Alguém tem algum exemplo ou pode me indicar o "caminho das pedras"?

Obrigado,

Roberto Novello

Synergy Inteligência de Negócios

1 Solution

Accepted Solutions
nicolett_yuri

Roberto, a ideia disso é colocar essa imagem como imagem de fundo (Propriedades do gráfico -> Aba Cores -> Habilite Imagem e coloque a imagem) em um gráfico de dispersão. Deixe o eixo X e Y com escala de 100 (Propriedades do gráfico -> Aba Eixos -> Definir escala para cada expressão) e a partir disso você vai colocando os pontos nos locais em que deseja, por exemplo, se quero deixar uma bola no canto direito do gráfico, então o eixo X deve ter um valor próximo de 100 e o Y também.

View solution in original post

4 Replies
Not applicable

poderia passar o desenho de estrutura para entendermos melhor?

nicolett_yuri

Roberto, a ideia disso é colocar essa imagem como imagem de fundo (Propriedades do gráfico -> Aba Cores -> Habilite Imagem e coloque a imagem) em um gráfico de dispersão. Deixe o eixo X e Y com escala de 100 (Propriedades do gráfico -> Aba Eixos -> Definir escala para cada expressão) e a partir disso você vai colocando os pontos nos locais em que deseja, por exemplo, se quero deixar uma bola no canto direito do gráfico, então o eixo X deve ter um valor próximo de 100 e o Y também.

robertonovelloi
Partner - Contributor III
Partner - Contributor III
Author

Muito obrigado Yuri, funcionou certinho.

Sds,

Roberto Novello

nicolett_yuri

Que bom!