Skip to main content
Announcements
Have questions about Qlik Connect? Join us live on April 10th, at 11 AM ET: SIGN UP NOW
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Not applicable

Problema com Redução de Dados

Bom dia Pessoal,

tenho uma aplicação com redução de dados por section access, onde os campos utilizados para redução de dados são: Código de Empresa, Código de Filial e UF da Filial. preciso que determinados usuários tenham níveis diferente de acesso aos dados conforme estes 3 campos que descrevi.

Segue em anexo meu script oculto.

As permissões dos usuários estou pegando de uma base de dados e segue em anexo arquivo com os dados cadastrados.

Problema:

Para o usuário ADMIN e ADEMIR, quando utilizo * funciona certinho, todos os dados são carregados. Para o usuário CLAUDIMAR, quando defino * no campo código de local o qlik view não carrega todos os locais e escreve a palavra Total como valor para o campo (conforme imagem em anexo carga.jpg). O Campo COD_LOCAL possui valores numéricos, os demais campos são todos Strings.

Gostaria de saber se alguém sabe o que estou fazendo de errado.

Desde já agradeço,

Claudimar Andreazza

2 Replies
Not applicable
Author

ola, acredito que por estar usando os campos chave das tabelas e por serem chave sisntetica nao esteja funcionando, tente eliminar as chaves sisteticas... deixar os campos para reducao exclusivos tambem... nunca usei campos chave para reducao, nao sei se funciona, mas sempre evito... prefiro repetir o campo e renomear deixando exclusivo para isso.
vc vai usar o campo UF em section access com o uf_filial da tabela de usuario/filial?... faca um join ali para eliminar essa chave sintetica.as tabelas que ficam em section access nao aparecem no diagrama, mas vc tambem deve pensar no relacionamento entre elas e sua tabela de filiais.

Not applicable
Author

Olá,

vocês conseguiram implementar quando um usuário precisa ter permissão à mais de uma filial, exemplo, tenho 5 filiais e determinados usuários precisam ter acesso a 3 filiais, outros a duas filiais.

Grato pela atenção.