Skip to main content
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Not applicable

Problema ao executar QlikView no Crhome com Win8

Pessoal, tudo bem?

Estou com problemas para selecionar filtros e exportação no QlikView usando o Crhome.

Ao tentar selecionar filtros (listbox) é como se estivesse desabilitado, nada acontece.

Ao tentar exportar um relatório tipo tabela, clicando com o direito não aparece a opção de "export" e nem "send to excel". Também não aparece o ícone do excel no canto superior direito.

Antes, eu tinha o Win7 e usava no Chrome normalmente, depois que a empresa mudou minha máquina e colocou o Win8, não consigo mais usar pelo Chrome, somente pelo IE.

Alguém sabe o que pode ser?

Labels (1)
  • Other

1 Solution

Accepted Solutions
nicolett_yuri

Você esta com a versão 11.20 SR5, mas sinceramente não sei te dizer se isso é algum BUG desta versão.

Algumas sugestões:

  • Verificar em outros computadores se esse problema ocorre
  • Tenta acessar por outro navegador (por exemplo: firefox ou até o IE) através do AJAX
  • Entrar em contato com o suporte de seu Master
  • Atualizar a versão do server para 11.20 SR13

View solution in original post

7 Replies
nicolett_yuri

Pode compartilhar imagens dos problemas?

A questão do excel pode ser uma configuração de segurança dentro do QVW.

Not applicable
Author

Olá Yuri.

Creio que não seja dentro do QVW, pois eu usava o QV no Chrome no Win 7 normalmente, somente quando mudou para Win 8 tive esse problema. Mo IE funciona normalmente e n Chrome, para quem tem Win7 também.

Segue imagem, veja que com o botão direito não aparece nada, nos campos de filtro, a exemplo por executivo, quando clico na setinha do listbox não acontece nada.

QlikView.PNG

nicolett_yuri

Elvis, você esta clicando em qualquer valor da lista e ele não seleciona?

Sabe me dizer qual a versão do QlikView estão utilizando?

Not applicable
Author

Yuri, obrigado pela ajuda.

Sim, qualquer campo da lista que clico não acontece nada.

A versão do QV é 11

QV.PNG

nicolett_yuri

Você esta com a versão 11.20 SR5, mas sinceramente não sei te dizer se isso é algum BUG desta versão.

Algumas sugestões:

  • Verificar em outros computadores se esse problema ocorre
  • Tenta acessar por outro navegador (por exemplo: firefox ou até o IE) através do AJAX
  • Entrar em contato com o suporte de seu Master
  • Atualizar a versão do server para 11.20 SR13
Not applicable
Author

Obrigado pela ajuda.

No IE 11 roda normalmente.

Vou verificar em outros computadores com a mesma configuração que o meu para ver se roda no Chrome.

Obrigado mais uma vez

Clever_Anjos
Employee
Employee

Já chegou a uma solução? Se sim, por gentileza marque uma das respostas como "Correta" para fechar o tópico

Como obter ajuda? Leia antes de postar