Skip to main content
Announcements
Have questions about Qlik Connect? Join us live on April 10th, at 11 AM ET: SIGN UP NOW
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
maiconmello
Creator III
Creator III

QMC

Bom dia,

Pessoal estou com uma dúvida em relação ao QMC.

Tenho um agendamento no server, onde roda um modelo todo os dias as 7 da manhã.

Toda manha vejo o qmc e o mesmo mostra que rodou a aplicação certinho.

Porém toda manhã quando roda, vou chegar a aplicação, ela esta com os números errados.

O que faço, mando rodar a aplicação novamente pelo QMC, após isso, vou checar a aplicação esta com os números corretos.

Não estou entendendo o que pode estar ocorrendo.

Alguém já teve algum problema similar ?

Se roda automático distorce os números, após isso rodo pelo QMC mas ai eu mando rodar fora do agendamento os números fica de acordo.

6 Replies
fabionakashigue
Partner - Creator
Partner - Creator

Maicon,

Qual tipo de server você possui?

Tem publisher?

A Aplicação existe alguma restrição com data?

maiconmello
Creator III
Creator III
Author

Não tenho Publisher, e restrição de data não tenho.

Anonymous
Not applicable

Maicon, habilite o log na aplicação para ter certeza que esta aplicação esta sendo rodada no horário solicitado, pode ser que os serviços do qlik estejam programados para parar em um determinado horário e esta carga não esteja sendo executada.

Se puder postar aqui o log, agradeço

nicolett_yuri

Veja no log do QMC como estão essas atividades.

Pode ser também que no horário que você esteja rodando, as 7, o banco de dados de origem esteja passando por algum processo que distorce os dados. Por exemplo, existem empresas que possuem a rotina de LIMPAR a tabela (view, etc) antes de inserir novos registros, talvez esse seja o seu caso.

vinafidalgo
Partner - Creator
Partner - Creator

É provável que alguma rotina do banco de dados esteja distorcendo seus números.
Pois se a task foi executada com sucesso, teoricamente os dados da fonte eram pra estar ok.

Já tentou rodar na mão no mesmo horário que a task deveria rodar?

Clever_Anjos
Employee
Employee

Já chegou à uma solução? Se sim, marque a resposta que o ajudou como "Correta", nos ajudando a manter os forums organizados

Como obter ajuda? Leia antes de postar