Skip to main content
Announcements
Have questions about Qlik Connect? Join us live on April 10th, at 11 AM ET: SIGN UP NOW
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Not applicable

Grafico de linha (Acumular)

Boa tarde,

Criei 2 gráficos com as mesmas expressões, mas no segundo coloquei a opção de Acumular;

Volume_Mes_Ano_QV.PNG

Note no primeiro gráfico que tenho informação ate Abril para 2016, mas no segundo gráfico ele preenche ate Dezembro;

Tem algum modo de não exibir até Dezembro o de 2016 ?

Atenciosamente,

Sérgio Gonçalves,

Labels (4)
1 Solution

Accepted Solutions
nicolett_yuri

Sergio, creio que a função de acumular vai preencher todos os valores de sua dimensão.

Uma alternativa é trabalhar com Calendário AsOf, veja mais aqui: Calculando acumulados com tabelas "AsOf"

View solution in original post

3 Replies
nicolett_yuri

Sergio, creio que a função de acumular vai preencher todos os valores de sua dimensão.

Uma alternativa é trabalhar com Calendário AsOf, veja mais aqui: Calculando acumulados com tabelas "AsOf"

Not applicable
Author

Oi Sergio

Como e suas dados? Tem valores (zeros) nos meses entre Maio e Dezembro '16? Si e o caso, o QV vou tratar como um "valore" e addiciona.

Si voce nao tem valores, veja as opcoes no propriedades do grafico. na baixa tem opcao para "Ocultar Zeros" e "ocultar faltantes". Demarca tambem.

E desculpa para o meu portugues, estou tentando!

Erica

Clever_Anjos
Employee
Employee

Já chegou a uma solução? Se sim, por gentileza marque uma das respostas como "Correta" para fechar o tópico

Como obter ajuda? Leia antes de postar