Skip to main content
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
nei-faes
Contributor II
Contributor II

Voltar a tela principal do aplicativo a cada reload feito pelo server

 

Bom dia

 

Estou usando variáveis em vários Set Analysis  num painel especifico de indicadores. Se o usuário estiver neste painel, durante o salvamento do aplicativo feito pelo server após o reload, as variáveis voltam ao estado inicial, distorcendo os valores apresentados no BI. Gostaria de saber se existe uma forma de contornar isto? Uma maneira que resolveria, seria o aplicativo voltar a tela inicial automaticamente após o reload, mas não encontrei nenhum parâmetro no management ou no aplicativo para isto.

 

Labels (3)
5 Replies
luizmendes118
Contributor III
Contributor III

Você poderia utilizar os disparadores nas configurações de propriedades do documento.

nicolett_yuri

Nei, as variáveis só perdem o valor caso você esteja setando essas variáveis em seu script. Uma ideia seria comentar essas variáveis para que esta não perca os valores após a recarga.

silvanogabriel
Contributor
Contributor

Nei, vc pode fazer em Propriedades do Documento, Aba Disparadores, e no campo Disparadores de Evento de Documento tem a opção Ao Abrir, vc clica em Editar Ações, e depois informa o ID da Pasta que quer abrir toda vez que acessar a aplicação.

nei-faes
Contributor II
Contributor II
Author

Esqueci de fechar este tópico, mas resolvi essa questão alterando o parâmetro abaixo nas propriedades do documento. Com isso, sempre que ocorre um reload e o usuário esta com o aplicativo aberto, ele volta a tela inicial do aplicativo automaticamente. Como as variáveis são definidas com um disparador neste tela o problema foi resolvido.

Obrigado a todos pela ajuda.

Reload.png

Clever_Anjos
Employee
Employee

Já chegou a uma solução? Se sim, marque o tópico como respondido.

Como obter ajuda? Leia antes de postar