Skip to main content
Announcements
Have questions about Qlik Connect? Join us live on April 10th, at 11 AM ET: SIGN UP NOW
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Anonymous
Not applicable

Qlik Sense na TV

Pessoal bom dia, tenho uma TV ligada a um pc ou chromecast e gostaria de deixar uma aplicação do qlik sense na tela, a atualização vai ser automaticamente via task agendada, então segue as duas situações que tenho, conforme abaixo:

1 -  Vai ter casos que o App vai ter que ficar aberto na pasta especifica criada e ele só vai atualizando (refresh dos dados atuais). (Não pode cair a sessão do usuário)

2 - Em outros casos o App vai ter que ficar passando pelas pastas que foram criadas dentro ou fora dela (diversos Apps) uma por uma por um determinado tempo (segundos). Também não pode cair a sessão do usuário logado na TV.

Alguém tem ideia se é possível fazer isso, e como eu posso proceder com as configurações ?

Agradeço desde já pela colaboração.

1 Solution

Accepted Solutions
Clever_Anjos
Employee
Employee

1) Para implementar algo com timer em Javascript : JavaScript Timing Events

2) Sim, é possível usando a API (Capability APIs ‒ Qlik Sense)

Não são coisas triviais se você não possui um conhecimento profundo em JS. Talvez seja o caso de contratar uma consultoria

View solution in original post

7 Replies
Clever_Anjos
Employee
Employee

O Sense não possui nativamente uma maneira de fazer isso, por não possuir disparadores.

O que pode ser feito é a construção de uma visualização via Mashup Editor que faria via javascript o que você precisa.

Anonymous
Not applicable
Author

Não conheço essa forma? Seria o único jeito? Teria um passo a passo?

Clever_Anjos
Employee
Employee

Capturar1.PNG

Capturar2.PNG

Clever_Anjos
Employee
Employee

Documentação em Mashups ‒ Qlik Sense

Anonymous
Not applicable
Author

Opa, conseguir criar uma visualização aqui, nesse caso agora pra rodar automaticamente como eu faria em Java Script?  Outra dúvida e com base nas seleções dos filtros, sempre que abrir a aplicação é possível parametrizar ela pra abrir com os gráficos já pré selecionados no mês e ano atual?

Clever_Anjos
Employee
Employee

1) Para implementar algo com timer em Javascript : JavaScript Timing Events

2) Sim, é possível usando a API (Capability APIs ‒ Qlik Sense)

Não são coisas triviais se você não possui um conhecimento profundo em JS. Talvez seja o caso de contratar uma consultoria

Clever_Anjos
Employee
Employee

Já achou uma solução? Se sim, marque por gentileza uma das respostas como "Correta"

Como obter ajuda? Leia antes de postar