Skip to main content
Announcements
Have questions about Qlik Connect? Join us live on April 10th, at 11 AM ET: SIGN UP NOW
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
oliveira1903
Contributor III
Contributor III

Vinculando uma lista a um gráfico de tabela

Galera,

Estou começando agora no qlik, então tem mta coisinha que não tenho conseguido fazer.

Tenho dois gráficos tabelas com dados distintos (Gráfico tabela 1 e Gráfico tabela 2) e tenho duas listas para filtrar esse gráficos tabelas (lista 1 e lista 2 - com dados referentes aos gráficos que elas filtram).

Tem como, qnd eu seleciono algo na lista 1, ela interagir apenas com o gráfico tabela 1 ? Agora qnd seleciono algo na lista 1, o gráfico tabela 1 reage de acordo com o filtro e o gráfico tabela 2 some os dados pq ele está interagindo com um filtro que não tem haver com ele.

Teria como mudar isso? Queria que a selecionar o filtro da lista 1 apenas o gráfico tabela 1 interagisse e da msm forma com a lista 2 e o gráfico tabela 2.

Deu pra entender? =]

Desde já agradeço aos colegas.

10 Replies
Clever_Anjos
Employee
Employee

Existe o conceito de Estados Alternativos,

  1. Vá na aba Propriedades do Documento , existe um botão Estado Alternativos. Crie um.
  2. Depois coloque o gráfico 2 e o filtro 2 nesse estado alternativo nas Propriedades do Gráfico, aba Geral (esse botão só aparece se você tiver feito o passo 1)
nicolett_yuri

Como o Clever citou, o que você precisa é utilizar Estado Alternativo.

Em anexo alguns documentos que podem te ajudar

oliveira1903
Contributor III
Contributor III
Author

Obrigada, Yuri e Clever!

Ajudou mto, resolveu o problema.

Pior q eu já havia feito estados alternativos em outro qvw mas nem lembrava mais dessa opção.

oliveira1903
Contributor III
Contributor III
Author

yuri.nicolett‌ e cleveranjos