Skip to main content
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Not applicable

Criar tabela e exportá-la direto do script

Bom dia,

tenho uma tabela de 1618 (colunas) variáveis calculadas, por 853 linhas (município de MG)

dentro da dashbord a tabela estoura memória e não mostra os valores.

gostaria de fazer dentro do script (criar a tabela e exportar).

srs. tem alguma dica de como fazer? essa seria a melhor opção?

Labels (1)
1 Solution

Accepted Solutions
nicolett_yuri

Desculpe a demora para o retorno, estou sem internet, apenas com o 3g (ninguém merece )

Tiago, o que você pode fazer é dar um store em sua tabela e gerar um arquivo CSV, segue a sintaxe do comando:

STORE NOME_TABELA INTO C:\NOME_CSV.csv (txt, delimiter is ';');

View solution in original post

8 Replies
nicolett_yuri

Sua tabela possui 1618 colunas?

Me desculpe, mas o que possui de informação nessas colunas?

Not applicable
Author

BOM DIA,

1618 VARIÁVEIS CALCULADAS - (INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA PÚBLICA)

TIAGO

nicolett_yuri

Não consigo imaginar alguém que consiga analisar uma tabela com 1600 colunas de um relatório.

Bom....

O correto é você pensar em liberar somente as informações que são visualizadas, por exemplo: Usuário A visualiza somente 100 colunas, usuário B somente as outras 200. Você precisa controlar isso por perfil de acesso.

Ou então quebrar essas colunas por assuntos, sendo visualizado somente um assunto por vez, etc.

Tentar exibir as 1600 colunas dentro de uma mesma tabela vai consumir MUITO HARDWARE e no final não vai valer a pena.

Not applicable
Author

Não preciso visualizar.. somente gerar o arquivo para envio em csv..

nicolett_yuri

Desculpe a demora para o retorno, estou sem internet, apenas com o 3g (ninguém merece )

Tiago, o que você pode fazer é dar um store em sua tabela e gerar um arquivo CSV, segue a sintaxe do comando:

STORE NOME_TABELA INTO C:\NOME_CSV.csv (txt, delimiter is ';');

Not applicable
Author

boa tarde yuri..

valeu pela dica...

mas estou agarrado mesmo é no código da tabela, tenho fazer rodar os IF's das 1618 (colunas) variáveis por 853 vezes (linhas), e ás variáveis das colunas estão em vários QVD'S.

nicolett_yuri

Pode montar um exemplo de como estão os seus dados e o que esta tentando calcular?

Clever_Anjos
Employee
Employee

Já conseguiu solucionar? Se sim, marque uma das respostas como "Correta" e nos ajude a manter os foruns organizados