Skip to main content
Announcements
Qlik Connect 2024! Seize endless possibilities! LEARN MORE
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Anonymous
Not applicable

Importar dados para criar um Andon

Bom dia Pessoal...


Preciso desenvolver um Andon até o mês que vem e estou com alguns probleminhas aqui...

Tenho que pegar dados de algumas consultas no BI, por exemplo:


Tenho a aba Produtos da consulta_1, aba Valor na consulta_2 e varias outras abas de consultas diferentes...

só que tenho que tirar um print ou importar os dados das consultas toda vez que roda o extrator, e estou com duvidas de como fazer isso.

Existe alguma macro ou ferramenta que vai abrir automaticamente as consultas que quero na aba que preciso e tire o print ou gere o relatório daquela aba?

Para exibir os dados na TV vai ser estilo slide, vai ficar passado os print do BI ou o documento importado do BI que estarão em uma pasta do servidor conectada a TV...

Alguém já fez algo parecido?

podem me ajudar?

14 Replies
Anonymous
Not applicable
Author

Preciso recarregar o documento aberto de meia em meia hora automaticamente, só que se criar no agendador uma função para chamar a macro activeDocument.Reload eu não posso exibir a tela de carregamento abaixo:


Alguém sabe como posso executar isso \ atualizar os dados automaticamente sem abrir a tela acima?

lembrando que eu não posso fechar a consulta.

nicolett_yuri

Jean, eu ainda não entendi porque você esta tentando fazer essa atualização por Macro. Essa atualização deve ser agendada no próprio QvServer, desta forma esse processo não fica visível para o usuário

Anonymous
Not applicable
Author

Através do QvServer eu não consigo atualizar os dados sem fechar e abrir a consulta ou recarregar ela...

tem como ela atualizar sozinha quando o QvServer passar por ela?

esta consulta ficara em uma TV sem Mouse nem teclado, aberta 24h por dia...

nicolett_yuri

Ela faz isso por padrão.

Como seria essa sua consulta?

Clever_Anjos
Employee
Employee

Já conseguiu solucionar? Se sim, marque uma das respostas como "Correta" e nos ajude a manter os foruns organizados