Skip to main content
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Anonymous
Not applicable

ADABAS Attunity - Multi valorados

Olá senhores (as).

Estou precisando fazer conexão à base de dados em ADABAS e sei que via Attunity é possível, tanto que já demos este primeiro passo. Entretanto, estamos tendo problemas com os campos multi valorados.

Por default, os campos multi valorados sempre trazem somente 10 registros, mas precisamos de muito mais que isso.

Alguém já passou por este tipo de problema ou sabe como posso resolver esta questão?

Agradeço antecipadamente a atenção dispensada.

Sávio Bueno.

SEFAZ/DF

Labels (2)
1 Solution

Accepted Solutions
Anonymous
Not applicable
Author

Clever, boa tarde.

Não conseguir achar ninguém que consiga resolver estas questões de campos multivalorados.

A solução momentânea foi criar uma rotina em natural, que roda toda semana, gerando um arquivo TXT que leio pelo QlikView.

Caso alguém já tenha feito alguma conexão ao ADABAS e conseguido trazer até, ou mais, de 180 registros de campos multi, ficaria agradecido pela ajuda.

View solution in original post

2 Replies
Clever_Anjos
Employee
Employee

Já conseguiu solucionar? Se sim, marque uma das respostas como "Correta" e nos ajude a manter os foruns organizados.


Caso contrário nos dê mais informações para podermos ajudar

Anonymous
Not applicable
Author

Clever, boa tarde.

Não conseguir achar ninguém que consiga resolver estas questões de campos multivalorados.

A solução momentânea foi criar uma rotina em natural, que roda toda semana, gerando um arquivo TXT que leio pelo QlikView.

Caso alguém já tenha feito alguma conexão ao ADABAS e conseguido trazer até, ou mais, de 180 registros de campos multi, ficaria agradecido pela ajuda.