Skip to main content
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
flaviosouza37
Contributor II
Contributor II

Programação no QlikView

Ola,

estou aprendendo a mexer no QlikView e gostaria de saber se existe algum material disponível que ensine a programação do QlikView.

Obrigado

Labels (3)
1 Solution

Accepted Solutions
Not applicable

Oi, ainda não encontrei material em português com conteúdo reunido e organizado para se aprender decentemente.

Os melhores materiais estão em inglês. Uma pesquisa rápida no amazon encontrará alguns livros interessantes.

Um que me ajudou muito foi Qlikview for Developers QlikView 11 for Developers | PACKT Books

Quase tudo que sei devo a ele. O livro te ensina a montar aplicações sofisticadas do zero, cobrindo com profundidade a parte de scripting que você procura.

Outro bom livro, é:

QlikView for Developers Cookbook | PACKT Books

Esse livros, pesquisando no google pelo pdf, podem ser encontrados.

View solution in original post

2 Replies
Not applicable

Oi, ainda não encontrei material em português com conteúdo reunido e organizado para se aprender decentemente.

Os melhores materiais estão em inglês. Uma pesquisa rápida no amazon encontrará alguns livros interessantes.

Um que me ajudou muito foi Qlikview for Developers QlikView 11 for Developers | PACKT Books

Quase tudo que sei devo a ele. O livro te ensina a montar aplicações sofisticadas do zero, cobrindo com profundidade a parte de scripting que você procura.

Outro bom livro, é:

QlikView for Developers Cookbook | PACKT Books

Esse livros, pesquisando no google pelo pdf, podem ser encontrados.

flaviosouza37
Contributor II
Contributor II
Author

Valeu