Skip to main content
Announcements
Qlik Connect 2024! Seize endless possibilities! LEARN MORE
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Not applicable

Dúvida em relacionar 2 chaves

Eu consigo comparar 2 Chaves em um set-analysis ? 

Por ex: Tenho um idFilialEstoque para a tabela de estoque, e um IdFilial para as demais tabelas, e eu tenho uma tela que traz informações de ambas as tabelas.
No meu Menu de filtros, trago as Filiais respectivas ao IdFilial, e quando selecionado, ele só altera informação em alguns campos de informações na tela.

Resumindo , eu gostaria de declarar que o meu idFilial é igual ao IdFilialEstoque , para que quando eu filtrasse na tela, ele alterasse o valor de todas as informações da mesma.

Sou novo no QlikView, então desculpe se não me especifiquei bem sobre a dúvida.

Labels (1)
1 Solution

Accepted Solutions
nicolett_yuri

Você pode criar uma expressão fazendo a ligação: IF( IdFilial = IdFilialEstoque, ....)

View solution in original post

3 Replies
nicolett_yuri

Mas porque seu IdFilialEstoque não esta relacionado aos demais IdFilial ?

Not applicable
Author

Na verdade peguei o projeto andando, e quando foi definido isso, era porque a venda tinha evolução mês a mês , já o estoque não, algo assim.

O que eu queria fazer agora, é tipo um gatilho, quando eu selecionar o IdFilial, ele compara e seleciona com o IdFilialEstoque. Queria dizer que um é igual ao outro, já que no campo eles possuem a mesma informação, tipo uma concatenação.

nicolett_yuri

Você pode criar uma expressão fazendo a ligação: IF( IdFilial = IdFilialEstoque, ....)