Skip to main content
Announcements
Have questions about Qlik Connect? Join us live on April 10th, at 11 AM ET: SIGN UP NOW
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Not applicable

Filtro com datas

Bom dia pessoal, estou iniciando no qlikview e gostaria de saber como posso criar um filtro para data utilizando um campo de uma tabela do meu banco de dados. A conexão com o banco já está funcionando e já adicionei alguns objetos, o campo que preciso filtrar é o DAT_HOR_EMISSAO. É uma tabela de faturamento, então preciso de um filtro DATA INICIAL e DATA FINAL, já pesquisei aqui e não encontrei nada que resolvesse esse caso.

Desde já agradeço a atenção de todos.

Sérgio Chrisanto

7 Replies
Not applicable
Author

sql load * from BANCO WHERE DAT_HOR_EMISSAO >='2016-01-01 00:00:00' AND DAT_HOR_EMISSAO <='2016-01-31 00:00:00';

Anonymous
Not applicable
Author

Poderia postar uma amostra do seu arquivo ?

vinieme12
Champion III
Champion III

Do you need to filter data during the LOAD? or on the front end Dashboard?

Also are DATE_START and DATE_END two different field?

Vineeth Pujari
If a post helps to resolve your issue, please accept it as a Solution.
Not applicable
Author

Sérgio,

Sempre poste uma amostra dos seus dados, fica mais fácil de te ajudar. Verifica o post do cleveranjos

Como obter ajuda? Leia antes de postar

At,

Luana Ribeiro

vinieme12
Champion III
Champion III

Hi,

Attaching a sample to filter between two dates on two separate date fields, let me know if this helps.

Cheers

V

Vineeth Pujari
If a post helps to resolve your issue, please accept it as a Solution.
Not applicable
Author

Boa tarde Rodrigo, obrigado pela atenção, mas assim, gostaria de inserir dois campos na analise e o próprio usuário escolher as datas. Esses campos devem estar vinculados ao campo da minha tabela, e não estou sabendo fazer isso.

Grato

Not applicable
Author

Boa tarde Alex, o arquivo é muito grande = 500MB, mesmo compactando não consegue anexar.