Skip to main content
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Anonymous
Not applicable

Acesso Negado - Reload Button

Bom Dia!

Tenho uma aplicação Qlik Sense, que utiliza a extensão Reload Button, que funciona perfeitamente no Desktop.

Fiz a importação e publicação no servidor, mas ao fazer a recarda dos dados, ao final da execução dá erro de ACESSO NEGADO.

Eu acredito que seja alguma configuração de acesso para alterar a aplicação, já que após fazer a recarga o Qlik Sense salva os dados na aplicação, mas não sei como resolver.

Obrigada!

Labels (1)
  • Other

4 Replies
nicolett_yuri

Existe alguma configuração na extensão?

Anonymous
Not applicable
Author

Na extensão explica que deve ser feita uma configuração no servidor, mas eu não estou conseguindo.

Qlik Branch

Not applicable
Author

Oi Marcia,

Você precisa configurar uma Security Rule (no QMC) como descrito na página da extensão.

Neste caso precisa ser criada uma rule para permitir que o usuário tenha permissão de update no Servidor. O ideal é restringir está rule a um aplicativo especifico, no caso o aplicativo que você está criando, no campo conditions.

Entre no QMC, e siga este help de como criar a Security Rule (https://help.qlik.com/en-US/sense/1.1/Subsystems/ManagementConsole/Content/QMC_Resources_Rules_Addin...), com os parâmetros informados na página da extensão.

Abraços!

Anonymous
Not applicable
Author

Vou tentar fazer isso Wallace.

Depois dou notícias.

Obrigada.