Skip to main content
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Not applicable

Alterar cor de fundo de campo preenchidos em tabela

Oi Pessoal, me chamo Thayane e ainda to aprendendo muita coisa sobre o qlikview na marra.

Nunca mexi e agora estou sendo obrigada aprender algumas funcionalidades.

Meu problema é:

Abaixo coloquei um exemplo de como é a tabela dinâmica que estou criando, retirei apenas as informações da empresa.

Preciso que os campos que envolvi de verde fiquem de outra cor quando forem preenchidos e não encontrei nenhuma opção para isso.

Fui na aba efeitos visuais e ele alterou o fundo da ultima coluna onde possui os valores de soma.

Vocês poderiam me ajudar?

Capturar.JPG

Labels (1)
5 Replies
Not applicable
Author

TESTE.png

Veja se te ajuda, clique no botão em vermelho, depois, em cima da tabela no campo em laranja.

Not applicable
Author

Maycon obrigada pela ajuda, mas ele esta alteranco a cor de fundo de toda a coluna, até o fim da tabela e eu gostaria somente de uma linha especifica...

Not applicable
Author

Uma linha somente desconheço que o Qlikview tenha essa opção, se for a ultima linha ou cabeçalho ainda consegue com o que citei acima.

Tem a opção também de listra em cada linha, mas acho que não ajuda.

nicolett_yuri

Thayane, você vai ter que criar uma expressão para colorir apenas a linha que deseja, por exemplo:

IF( Produto = 2, Red(), IF( Produto = 3, Blue()))

Essa expressão vai colorir toda a linha em que o produto seja igual a 2 de vermelho e o produto 3 de azul.

Clever_Anjos
Employee
Employee

Já conseguiu a resposta? Se sim, escolha uma e marque como "Correta" para fechar o tópico e nos ajudar a manter a comunidade organizada