Skip to main content
Announcements
Qlik Connect 2024! Seize endless possibilities! LEARN MORE
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Not applicable

Configuração Box Plot

Prezaado(a)s,

sou novato em Qlik Sense. Baixei e descompactei a extensão SenseBoxPlot. Porém, estou com dificuldades para trabalhar com esse tipo de gráfico. Para configuração do gráfico são pedidas duas dimensões, sem qualquer menção à medida. Imaginei, então, o seguinte: usar a real dimensão (primeira) e na segunda, a medida. Entretanto, ao fazer assim recebo a mensagem de dimensão inválida. Se utilizo duas variáveis categóricas, aparece a expressão NaN. O que preciso plotar é: tempo de tratamento de determinada patologia segundo tipo de hospital (público ou privado). Alguém, por gentileza, poderia me orientar para eu resolver esse problema?

Grato,

Rômulo.

3 Replies
nicolett_yuri

Compartilhe a extension com um exemplo de seus dados

Not applicable
Author

Oi Yuri,

primeiramente muito obrigado pela atenção.

Eu não tenho certeza se era essa a sua solicitação, e também não consegui anexar a pasta da extension. Foi nesse link que fiz o download: http://branch.qlik.com/#/project/56728f52d1e497241ae697f3

Sobre o exemplo: eu quero analisar os valores pagos por determinados exames em um certo período de tempo. Então, a minha medida é valor pago por exames e a dimensão, tempo. Como disse anteriormente, nessa extension me são solicitadas duas dimensões. Não entendi como passo a métrica. Imagino que os cálculos dos limites - quartis, mediana e outliers sejam feitos automaticamente. Estou certo?

Abraço,

Rômulo.

Clever_Anjos
Employee
Employee

Já chegou à solução? Se sim, marque uma das respostas como "Correta" para fechar o tópico

Como obter ajuda? Leia antes de postar