Skip to main content
Announcements
Have questions about Qlik Connect? Join us live on April 10th, at 11 AM ET: SIGN UP NOW
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
qlikviewzando
Contributor III
Contributor III

Visualização de arquivo gerado pelo QVD

Caros,

Tenho uma dúvida.

Fiz a execução de um QVD e foi gerado o Qlikview File. Meu QVD tem a função de incluir novas linhas (registros) e atualizar os que já existem.

Instalei um software chamado Q-Eye para visualizar este arquivo. O problema é que, este arquivo mostra apenas o resultado da última execução.

Por exemplo: Meu arquivo tem 10 linhas. Executo o QVD para adicionar uma nova linha. Abro o Qlikview File com o Q-Eye e ele só mostra a última linha adicionada.  Porém, no Qlikiew, em Principal >> Novo objeto da pasta >> Tabela, ele mostra todos os registros que já existiam, os que foram atualizados e os novos, não excluindo o antigo.

Minha dúvida e medo é que, de alguma forma o Qlikview tenha salvo algum cache e estes dados realmente estejam sendo apagados, ou na melhor das hipoteses, o Q-Eye não funciona bem. cleveranjos

1 Solution

Accepted Solutions
Clever_Anjos
Employee
Employee

Eu uso o EasyQlik é legalzinho, pode filtrar, etc

Capturar.PNG

View solution in original post

5 Replies
Clever_Anjos
Employee
Employee

Eu uso o EasyQlik é legalzinho, pode filtrar, etc

Capturar.PNG

qlikviewzando
Contributor III
Contributor III
Author

Vou usar este também! Muito obrigada! cleveranjos‌ você ensina Qlikview? Tenho tantas dúvidas.

Clever_Anjos
Employee
Employee

Sim, sou consultor e instrutor.

qlikviewzando
Contributor III
Contributor III
Author

Clever tenho real interesse em aprender! Gostaria de saber mais e se possível me adicione no Skype para conversarmos. cassiamanoel1