Skip to main content
Announcements
Have questions about Qlik Connect? Join us live on April 10th, at 11 AM ET: SIGN UP NOW
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Anonymous
Not applicable

Expressões no KPI

Pessoal, tenho um campo chamado quantidade em um KPI.

Gostaria de colocar na expressão que somente me trouxesse as quantidades a partir de um determinado dia.

Isso é possível?

Labels (1)
1 Solution

Accepted Solutions
Not applicable
Author

=sum({<ENTRADASAIDANF ={">=2016-04-01"}>} QUANTIDADE)

Unica coisa é que a data que está entre {} tem que estar no mesmo formato que a data ENTRADASAIDANF.

View solution in original post

3 Replies
Not applicable
Author

é sim...vc consegue fazer isso com set analisys

exemplo

count({<Data={">=01-01-2016"}>} Data)

Anonymous
Not applicable
Author

Hoje na expressão do KPI eu tenho sum(QUANTIDADE)

Eu gostaria que nesse KPI só mostrasse as quantidades que são maior que 2014-04-01.

Tenho essa necessidade porque o valor total mostrado nele atualmente não respeita as minhas restrições no select onde extrai o mês, ano e dia da tabela DATAEMISSÃO.

Essa tabela é da minha nota fiscal por exemplo onde peguei varios campos, assim como a Quantidade que peguei da tabela ItensNf. A Tabela Notafiscal esta ligada a ItensNf pelo codigointnf, atpe ai tudo certo.

No meu select carreguei somente as que tem and ENTRADASAIDANF > '2016-04-01'; quando estou na visão se seleciono os meses e o ano tudo funciona perfeitamente,o KPI mostra a soma da quantidade bonitinha, porém se retiro a seleção ele soma o mês de março junto.

Obrigado pela força.

Not applicable
Author

=sum({<ENTRADASAIDANF ={">=2016-04-01"}>} QUANTIDADE)

Unica coisa é que a data que está entre {} tem que estar no mesmo formato que a data ENTRADASAIDANF.