Skip to main content
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
mauroponte
Creator II
Creator II

Publicação de Aplicações de Uma Stream

Caros,

Estou com uma situação para a qual gostaria de auxilio.

Estou com um projeto de Qlik Sense, onde criei 2 streams, uma onde eu publico versões desenvolvidas em Meus Trabalhos para que os usuários validem os dados, layouts, etc., Outra onde eu publico a aplicação validada para que os usuários passem a utilizar na produção.

Para as duas streams eu estou publicando as aplicações a partir de meus trabalhos sem probelmas.

Porem o que eu desejo é publicar na stream de validação a partir de meus trabalhos, e na de produção a partir da stream de validação.

Meu problema é que quando seleciono a aplicação da stream de validação a opção publicar não fica disponível.

É possível de alterar as configurações de segurança da stream de validação para permitir que eu possa publicar a partir dela?

Se for possível fico agradecido a quem puder me orientar a ajustar as securitys rules para isso.

Labels (2)
1 Solution

Accepted Solutions
pablolabbe
Luminary Alumni
Luminary Alumni

Oi Mauro,

   Não é possível publicar diretamente de um stream para outro. Você primeiro deve duplicar a app que está no stream de validação através do QMC. Essa cópia fica no estado "não publicado" e esta sim você publica para o stream de produção sobreescrevendo a existente.

Abraço,

Pablo

View solution in original post

2 Replies
pablolabbe
Luminary Alumni
Luminary Alumni

Oi Mauro,

   Não é possível publicar diretamente de um stream para outro. Você primeiro deve duplicar a app que está no stream de validação através do QMC. Essa cópia fica no estado "não publicado" e esta sim você publica para o stream de produção sobreescrevendo a existente.

Abraço,

Pablo

mauroponte
Creator II
Creator II
Author

Obigado pela ajuda.

Deu para fazer o que eu preciso.