Skip to main content
Announcements
Have questions about Qlik Connect? Join us live on April 10th, at 11 AM ET: SIGN UP NOW
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
dhsilva7
Contributor III
Contributor III

Pergunta - Gráfico de Linhas

Olá Pessoal, tudo bem?

Sou novo com o QlikView, criei um gráfico de linhas onde consta um eixo com o percentual (eixo Y) e outro eixo com datas (eixo X), porém na parte das linhas está aparecendo apenas uma linha com várias cores referente aos dados. Só que preciso que apareça várias linhas, e cada cor na sua respectiva linha.

Desde já muito obrigado.

Abraços!

7 Replies
Clever_Anjos
Employee
Employee

Se puder passe mais informações, tais como tipo de dados, quantidade de dimensões, etc

Como obter ajuda? Leia antes de postar

Anonymous
Not applicable

Essas "várias linhas" são referentes a que? .... Você pode criar uma expressão pra cada linha que você quer mostrar, exemplo receitas e despesas , então seriam 2 expressões.... Ou você inclui uma segunda dimensão, ex: produto, então você terá uma linha para cada produto...

dhsilva7
Contributor III
Contributor III
Author

Então consegui localizar onde foi o erro, porém não estou conseguindo corrigir... Para entenderem melhor eu gostaria de incluir todas as datas que estão na Base B, na Base A.  Porém, na tabela B, não tem todas as unidades que estão na Tabela A. Por exemplo, na tabela B, eu tenho as datas 14/09, 15/09 e 16/09, e queria jogar essas datas em todas as Unidades da tabela A, repetindo para cada unidade as 3 datas. Segue imagem como exemplo desse caso.

Obrigado!Teste.jpg

dhsilva7
Contributor III
Contributor III
Author

Então consegui localizar onde foi o erro, porém não estou conseguindo corrigir... Para entenderem melhor eu gostaria de incluir todas as datas que estão na Base B, na Base A.  Porém, na tabela B, não tem todas as unidades que estão na Tabela A. Por exemplo, na tabela B, eu tenho as datas 14/09, 15/09 e 16/09, e queria jogar essas datas em todas as Unidades da tabela A, repetindo para cada unidade as 3 datas. Segue imagem como exemplo desse caso.

Teste.jpg

Obrigado!

nicolett_yuri

Daniel, envie um exemplo de seus dados

dhsilva7
Contributor III
Contributor III
Author

Boa tarde pessoal.  Obrigado pelo retorno. Segue os arquivos em anexo.  Só para complementar, gostaria de incluir todas as datas que estão na Base B, para cada unidade que esta na base A.

Obrigado pela ajuda, Abs.

Anonymous
Not applicable

Cria um Join sem chave

baseA:

LOAD Unidade

FROM

(ooxml, embedded labels, table is [Unidade Total]);

  Join(baseA)

LOAD 

     Data

    

FROM

(ooxml, embedded labels, table is [Unidade Data]);