Skip to main content
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
qlik_
Creator
Creator

Problemas na execução das taks

Boa tarde

Alguém já teve problemas no QMC, onde simplesmente clicando sobre o play da task a mesma não executa.

Outra situação, ao executar os perfis , até determinado perfil funciona, depois simplesmente para porque não acha o perfil seguinte.

versão utilizada : 11.20.13206.0

Labels (2)
4 Replies
maiconmello
Creator III
Creator III

Olá Carla, a primeira situação tem que verificar se foi alterado senha do banco, se esta pegando a conexão odbc certinho.

Recomendo abrir o Qlik e executar a carga de forma manual pra ver se roda ou da erro e quais os erros.

Quanto a situação do perfil, verificar se esse perfil esta lendo do Banco ou planilha e se nada foi alterado.

Se puder postar os erros da carga manual, tbm facilita para podermos ajudar.

Maicon Mello

qlik_
Creator
Creator
Author

Ola maicon

o pior é que não foi alterado nada, se eu pego a aplicação e rodo via desktop ele funciona normal, os perfis alguns rodam outros não e os que não rodam não dão erro, porque simplesmente não executam.

maiconmello
Creator III
Creator III

Certo, quanto vc rodar desktop, vc rodou em sua máquina ? Ou no próprio servidor ? Digo isso pq esses tempos tive um problema similar o que relata, mas ai quando fui ver me deparei com essa situação.

Na minha máquina eu tinha um nome de conexão ODBC e a conexão ODBC do servidor era outro nome.

Outra coisa, por acaso tem section acess ? La no server tem que colocar o section acess tbm, la em documents - seleciona o documento - e colocar login e senha.

qlik_
Creator
Creator
Author

rodando desktop pelo servidor, não é section acess

usamos publisher.

sempre funcionou e de um dia pro outro parou

muito estranho.