Skip to main content
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Not applicable

Pedido Tutorial em Português

Boa Tarde

Estou procurando há algum tempo, um manual ou tuorial em português para o QlikView.

Quando estou em meu serviço, não consigo utilizar a ferramenta, pois a mesma está em meu notebook. Acho que existe no menu de ajuda do próprio programa. Alguém poderia enviá-lo para mim, ou enviar para algum servidor de downloads (easyshare, 2shared)? meu email é lukxxx@gmail.com . Se alguém puder fazer esse favor, agradecerei profundamente. Abraço

4 Replies
Not applicable
Author

Lukx, posso enviar para vc o manual em portugues.

Só para lembrar, que o manual em portugues é distribuido junto com a instalação do QlikView em Portugues.

Abraços.

Not applicable
Author

Fernando, boa tarde!

Você tem algum material de instalação do Qlikview Server utilizando o IIS, que apresenta as configurações necessárias e também, em caso de criação de um novo web site, o que é necessário?

Obrigada.

Loiseli.

Not applicable
Author

Fernando, bom dia.

Estou iniciando agora a utilizar a ferramenta Qlikview e apesar de meu software ser em inglês me ajudaria muito se pudesse me enviar o manual em português que você disse que tem para que eu pudesse me familiarizar com as opções.

Poderia por gentileza enviar para spremmier@gmail.cospremmier@gmail.cospremmier@gmail.comm?

Muito obrigado.

Juliano Spremmier

Not applicable
Author

Pessoal, boa tarde.

Fiz o upload do manual de referência do QlikView em portugues aqui no grupo.

Segue o link.

http://community.qlik.com/docs/DOC-1949

ou se desejar, clique em "Documents" para ver os demais documentos postados no grupo.

Abraços.

Tonial.