Skip to main content
Announcements
Have questions about Qlik Connect? Join us live on April 10th, at 11 AM ET: SIGN UP NOW
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Not applicable

Tamanho de um tabela (gráfico) prédefinida

Olá!!!

Senhores tenho outra dúvida que gostaria de tirar. Tenho uma tabela (gráfico) mostrando 5 registros. Faço um relatório com diversos outros elementos e essa tabela. Quando a mesma possui os cinco registros a impressão fica bem bonita, porém quando há menos registros fica um espaço. Pergunta: há como eu setar a tabela para que sempre permaneça no tamanho de cinco registros no relatório, deixando campos em branco?

Abraços!!!

1 Solution

Accepted Solutions
paulovendruscol
Creator
Creator

Segue modelo em anexo;

View solution in original post

10 Replies
paulovendruscol
Creator
Creator

Marcelo,

Disponibilize um exemplo de como você quer que fique, de preferencia um qvw.

Not applicable
Author

Segue exemplo. Gostaria que a tabela de projeto 1 ficasse com o mesmo tamanho da tabela de projeto 2, com dois registros em branco no final.

Exemplo:

Imagem.png

Not applicable
Author

Conseguiu resolver o seu problema? Se sim, por gentileza marque a resposta correta para nos ajudar a manter a comunidade organizada.

Not applicable
Author

Olá Luana!!

Infelizmente a questão ainda não foi respondida. Veja que o Paulo me pediu um exemplo e eu postei.

Continuo aguardando um help

Pode deixar que será fechado com ctza!!!

paulovendruscol
Creator
Creator

Marcelo,

Esqueci desse tópico e corrido os dias...rs

Para deixar no mesmo tamanho da tabela 2, você poderia desabilitar a opção Ajustar o tamanho aos dados(aba layout), assim você conseguiria controlar o tamanho. Anexo o exemplo

Not applicable
Author

Sem problemas Paulo e obrigado pela ajuda.

Essa opção eu já havia até utilizado porém eu continuo não tendo um resultado legal no relatório. Veja que eu também pretendo que apareçam duas linhas finais como se fossem registros em brancos na tabela gráfico 1.

Em alguma expressão eu preciso verificar: se não houver 5 registros, crie registros em branco até 5. Não sei se isso é possível.

paulovendruscol
Creator
Creator

A outra tabela sempre terá 5 registros?

Not applicable
Author

Não. Eu só coloquei ao lado para exemplificar. O que eu quero é que a tabela sempre tenha 8 registros setados, preenchidos ou não. Esse é meu caso real.

paulovendruscol
Creator
Creator

Segue modelo em anexo;