Skip to main content
Announcements
Have questions about Qlik Connect? Join us live on April 10th, at 11 AM ET: SIGN UP NOW
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Not applicable

Duvida desconsidera qlikview

Bom dia, estou com dificuldade para desconsiderar produtos e clientes. O que eu necessito, possuo um gráfico e duas tabelas dinâmicas, ambos precisam desconsiderar produtos e clientes de uma determinada empresa. Na tabela clientes eu tenho uma coluna que defino se é para desconsiderar ou não, mesma coisa para a tabela produto. O problema é que preciso desconsiderar alguns produtos para determinados clientes, ou todos os produtos. Mas não encontrei nada semelhante que pudesse me dar um norte para esse script. Alguém já precisou fazer algo semelhante que pudesse me ajudar? Ate criei uma tabela Desconsidera que nela coloco o cliente, produto e empresa, mas não estou conseguindo fazer com que essa tabela, funcione para o gráfico e as tabelas analíticas. Espero que possam me ajudar. Obrigado por enquanto.

Labels (3)
10 Replies
Not applicable
Author

Mas dai nao vou estar dizendo quais sao os produtos que aquele cliente deve desconsiderar ou considerar. Poderia me passar um email, dai posso te enviar o qvw e os qvd.