Skip to main content
Announcements
Have questions about Qlik Connect? Join us live on April 10th, at 11 AM ET: SIGN UP NOW
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Not applicable

Intervalmatch multiplicando valores

Boa tarde, criei uma Intervalmatch, mas quando puxo na tabela os valores estão muito mais altos que os valores que estão no banco de dados. Estou enviando o qvw de modelo e abaixo imagem do banco de dados.

Capturar.PNG

Ja coloquei distinct em todos os campos e não consigo encontrar aonde esta fazendo os valores aumentarem tanto. Os valores da imagem são referente Cod_Fornecedor=1. Obrigado por enquanto.

Labels (2)
1 Solution

Accepted Solutions
sunny_talwar

Unless you can resolve this, I don't think IntervalMatch is going to be a great option for you here

Capture.PNG

Because 1003 is associated with 12 rows... which means you will have 1003 * 12 when you do Sum(ACUMULADO)

Capture.PNG

View solution in original post

4 Replies
sunny_talwar

You have overlapping ranges

Capture.PNG

Which is causing duplication here

Not applicable
Author

Como posso proceder para corrigir, porque a unica coisa que estou fazendo é pegar os valores que vem do banco e fazer o intervalmatch.

sunny_talwar

Unless you can resolve this, I don't think IntervalMatch is going to be a great option for you here

Capture.PNG

Because 1003 is associated with 12 rows... which means you will have 1003 * 12 when you do Sum(ACUMULADO)

Capture.PNG

Not applicable
Author

Bom dia Sunny, aparentemente encontrei o porque estava triplicando os valores, na tabela share eu tinha 3 meses de incentivo, e na fornecedor tinha apenas 2, e nao estava fazendo LINK Table com o fornecedor e mês ano. Agora corrigi essas ligações, mas ainda não consigo trazer os valores correto. Consegue me ajudar?CapturarEE.PNG