Skip to main content
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Not applicable

Como manter a apresentação de objetos LISTA corretamente ao ativar/desativar WebView ?

Prezados,

Preciso de uma ajuda para resolver o seguinte problema:

Tenho um objeto LISTA com todos os meses do ano, ou seja, de JAN a DEZ dividido em apenas 2 linhas, sendo portanto:

Jan Mar Mai Jul   Set Nov

Fev Abr Jun Ago Out Dez

Quando publico o painel para uso no acess point, ativando o WebView, ele DESCONFIGURA o objeto, mostrando-o em 3 linhas, sendo:

Jan  Abr  Jul  Out

Fev  Mai  Ago Nov

Mar Jun  Set  Dez

Isto está acontecendo com todos os objetos LISTA do meu painel...e ai bagunça o leiaute do painel.

Já alterei todas as configurações na propriedades de APRESENTAÇÃO mas não deu certo...

Grato

André Dupin

Labels (1)
4 Replies
afurtado
Partner Ambassador/MVP
Partner Ambassador/MVP

Andre,

Se você colocar em modo webview e deixar como deveria, não fica correto ao abrir no AccessPoint?

Não sei se é problema de fonte ou o que pode ser, mas ja tive este problema em alguns objetos texto e configurei do jeito que eu queria no modo webview, para não distorcer no AccessPoint...

Talvez alguém saiba o porque.....

furtado@farolbi.com.br
Not applicable
Author

Alessandro,

Obrigado pelo retorno.

Eu já havia tentado essa solução, mas as "opções" da aba APRESENTAÇÃO via WebView são muito limitadas.

Altero o número de colunas e não muda nada.

Grato

Clever_Anjos
Employee
Employee

Você tem que ajustar a quantidade de colunas e ir ajustando a altura e largura até obter o que precisa

Not applicable
Author

Obrigado Clever,

Em contato com um representante da IN tecnologia, o técnico me informou que esse é um dos bug's da versão 11 do QlikView.

Resolvi o problema colocando a qtde de colunas como fixo de 6 (para que os meses ficassem em apenas 2 linhas) e redimensionando o tamanho do box.

Grato pela ajuda.