Skip to main content
Announcements
Have questions about Qlik Connect? Join us live on April 10th, at 11 AM ET: SIGN UP NOW
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Not applicable

Relatorio

Bom dia, quando eu crio um relatório no qlikview desktop e tento executar ele no server, o relatório fica branco. Precisa ser feito algo diferente para utilizar os relatórios, do desktop no server? Existe alguma ferramente gratuita para gerar relatórios? Obrigado por enquanto.

Labels (3)
1 Solution

Accepted Solutions
Not applicable
Author

Nós não investimos também, criamos relatórios automáticos através de Macros.

Verificar se o anexo te atende.

Att.,

View solution in original post

7 Replies
Clever_Anjos
Employee
Employee

Duas coisas a verificar

  • Se a PDF printer esta instalada no servidor
  • Se o Spool de impressão está ativado
Not applicable
Author

Boa tarde Clever, obrigado pelo retorno agora estou conseguindo visualizar os relatórios, descobri que para ele abrir o relatório, eu preciso estar com a pasta aonde tem os dados aberto dai sim clicar no relatório para visualizar. Existe alguma maneira de pegar determinados campos e inserir no relatório? Exemplo se eu selciono uma determinada empresa, ele apresentar no relatório. Eu não encontrei nada que eu pudesse fazer isso. Obrigado por enquanto.

Clever_Anjos
Employee
Employee

Só para alinhar o conceito, estamos falando de relatórios criados aqui?

Capturar.PNG

Not applicable
Author

Isso, esses relatórios criados dentro do próprio qlik. Não existe nenhum open source para gerar esses relatórios? A empresa não esta querendo investir em uma ferramenta de relatórios agora.

Not applicable
Author

Nós não investimos também, criamos relatórios automáticos através de Macros.

Verificar se o anexo te atende.

Att.,

Not applicable
Author

Obrigado pela ajuda Luana, vou dar uma olhada e tentar criar os relatórios através da macro.

Clever_Anjos
Employee
Employee

Se já atendeu tudo bem.

Tenho usado muito esse recurso e atendeu muito bem ao que precisamos

Não entendi bem o que seria

" descobri que para ele abrir o relatório, eu preciso estar com a pasta aonde tem os dados aberto dai sim clicar no relatório para visualizar."