Skip to main content
Announcements
Qlik Connect 2024! Seize endless possibilities! LEARN MORE
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
acandido84
Creator
Creator

Gráfico movimento rapido

Bom dia,

Pessoal

Tenho essa tabela que me mostra a quantidade de pedido e quantidade de produtos trocados... mas eu queria mostrar uma tabela somente com pedidos e uma tabela somente com produtos... mas só posso ter essa tabela (nesse espaço)

Vi que existe uma função que se chama grafico de movimento rapido, mas não sei se funciona em tabela e não sei fazer essa função...

queria algo assim, quando eu apertasse um botão faria a soma de pedidos e o outro de produtos...

Segue o QVD, obrigada pessoal

1 Solution

Accepted Solutions
mauroponte
Creator II
Creator II

Andreia,

alterei seu QVW criando no script uma tebela in-line com os nomes das duas expressões como mostra a imagem abaixo.

tela2.png

Em seguida joguei o campo da tabela in-line em uma lista e alterei as propriedades de condicionais das expressões para utilizar a expressão que eu selecionar na lista. Abaixo está a tela das expressões.

tela1.png

Estou anexando o QVW alterado para voce poder analisar melhor.

Espero que te ajude.

View solution in original post

3 Replies
mauroponte
Creator II
Creator II

Andreia,

alterei seu QVW criando no script uma tebela in-line com os nomes das duas expressões como mostra a imagem abaixo.

tela2.png

Em seguida joguei o campo da tabela in-line em uma lista e alterei as propriedades de condicionais das expressões para utilizar a expressão que eu selecionar na lista. Abaixo está a tela das expressões.

tela1.png

Estou anexando o QVW alterado para voce poder analisar melhor.

Espero que te ajude.

Clever_Anjos
Employee
Employee

Veja se atende

Capturar.PNG

acandido84
Creator
Creator
Author

Obrigada meninos... das duas formas deu certo...

Muito agradecida pela ajuda