Skip to main content
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Anonymous
Not applicable

Coluna com valores positivos e negativos

Bom Dia

Poderiam me auxiliar, tenho uma tabela que consta valores Negativos e positivos, preciso que os valores negativos não apareçam.

Como posso fazer para que apareça apenas os valores positivos, tem alguma expressão???

Agradeço antecipadamente o auxilio de todos.

7 Replies
Marcio_Campestrini
Specialist
Specialist

Sendo um gráfico, você pode utilizar SetAnalisys.

Por exemplo:

Sum({<Vendas = {'>0'}>} Vendas)

Márcio Rodrigo Campestrini
Anonymous
Not applicable
Author

Amigo

Agradeço a sua atenção, mais tenho uma duvida, no meu caso são valores negativos que desejo que não apareça essa expressão tem a utilização para essa finalidade também????

Marcio_Campestrini
Specialist
Specialist

Luciana

Caso não tenha resolvido o problema, preciso de maiores informações para poder lhe ajudar. Vide o post do cleveranjos‌ sobre como postar questionamentos em Como obter ajuda? Leia antes de postar‌.

Sobre a sua pergunta, você conseguiu resolver o problema? Se sim, acredito que a pergunta é desnecessária. Se não, volto ao início do texto.

Se a sua questão são dúvidas sobre o uso e funcionamento do Qlikview (sim, fui olhar em alguns posts antigos seus), sugiro a você que procure alguma empresa (por exemplo a Toccato, Nórdica, Inteligência de Negócios) que sempre tem cursos à disposição, inclusive online. Se não for possível, leia, estude, pesquise, teste. Somente assim conseguimos nos desenvolver.

Uma comunidade existe sobre a base da ajuda mútua; se você somente pede as coisas e nem ao menos retorna aos que lhe ajudaram, qual a finalidade? Depois de um tempo as pessoas param de apoiar e não se consegue mais retomar.

Sendo assim, defina seu foco. A comunidade estará sempre aqui para apoiar os desenvolvedores e para expandir o uso das ferramentas, mas não está aqui para treinar desenvolvedores. Isso cabe a cada um.

Márcio.

Márcio Rodrigo Campestrini
Anonymous
Not applicable
Author

Marcio

Agradeço muito a sua atenção, em relação aos cursos já os fiz, no entanto como não sou de TI e não tenho apenas essa atividade voltada para o qlik, as vezes tenho algumas duvidas, já estou baixando alguns material na internet para aprender mais e assim poder também retribuir ajudando a tirar duvidas na comunidade.

Deixo aqui registrado os meus sinceros agradecimentos a todos que me orientaram até hoje e peço desculpa seja qual for o motivo, aprendo muito com todos vocês, são todos feras, um abraço.

Marcio_Campestrini
Specialist
Specialist

Luciana


Conseguiu resolver o problema? Se sim, marque as respostas como Corretas/Úteis para auxiliar a manter a comunidade organizada

Márcio Rodrigo Campestrini
Marcio_Campestrini
Specialist
Specialist

Conseguiu resolver seu problema? Marque as respostas como úteis/correta para fechar o tópico e mantermos a comunidade organizada.

Márcio Rodrigo Campestrini
mario_sergio_ti
Partner - Specialist
Partner - Specialist

Referência (Tópicos 2.3 e 2.4): Manual do usu&amp;amp;aacute;rio | Como criar e gerir minhas perguntas?

Abraço.

Consultor certificado | Quem compartilha, aprende!
https://www.linkedin.com/in/mariosergioti