Skip to main content
Announcements
Live today at 11 AM ET. Get your questions about Qlik Connect answered, or just listen in. SIGN UP NOW
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Anonymous
Not applicable

Gráfico de linhas - remover série de dados

Boa tarde!

Estou fazendo um gráfico de linhas que tenho volume de vendas como expressão, tendo data e segmentação regional como dimensões.

Eu gostaria de saber se tem como eu remover uma região específica do gráfico, tanto dos dados quanto da legenda.

Eu removi os dados do gráfico via expressão com set analysis, mas não consegui remover o label da legenda.

Alguma sugestão?

Muito obrigado!

Labels (3)
1 Solution

Accepted Solutions
mauroponte
Creator II
Creator II

Arthur,

Tente fazer o seguinte, nas dimensões ao inves de colocar o campo regional como dimensão crie uma dimensão calculada com o seguinte:

if(Regional='NomeDaRegionalExcluida',null(),Regional), e altere o rótulo para Regional e marque o parametro para OCULTAR QDO O VALOR FOR NULO. Acredito que isso atenda a sua necessidade.

View solution in original post

2 Replies
mauroponte
Creator II
Creator II

Arthur,

Tente fazer o seguinte, nas dimensões ao inves de colocar o campo regional como dimensão crie uma dimensão calculada com o seguinte:

if(Regional='NomeDaRegionalExcluida',null(),Regional), e altere o rótulo para Regional e marque o parametro para OCULTAR QDO O VALOR FOR NULO. Acredito que isso atenda a sua necessidade.

Anonymous
Not applicable
Author

Perfeito.

Muito obrigado!