Skip to main content
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
julianacampag
Creator
Creator

Atualização do Conector SAP

Bom dia,

gostaria de saber se alguém já atualizou a versão do conector do SAP para as versões mias atuais (6.0 em diante), principalmente para saber se houve alguma melhora de performance...

Atualmente utilizamos a versão 5.80.2211 e não temos nenhum problema com relação ao funcionamento, porém, acho o desempenho do SQL bem lento, mesmo fazendo selects simples (inclusive sem where).

Desde já agradeço caso puderem contriuir!

1 Solution

Accepted Solutions
rogerioalmeida
Creator
Creator

Juliana,

Estou alocado em um cliente que atualizou esses dias para essa versão o relato até agora são novos BUGS kkkkk, uma diferença notada aqui foi a questão numérica, pois anteriormente se uma informação estava no SAP como '000123' ficava 123 e agora fica '000123', então simplesmente o que é tratado no SAP como Texto, fica como texto, o que é número fica como número, performance não foi notado melhora.

Teve uma melhoria com relação a carregar os relatórios diretamente do SAP.

Espero ter ajudado.

View solution in original post

2 Replies
rogerioalmeida
Creator
Creator

Juliana,

Estou alocado em um cliente que atualizou esses dias para essa versão o relato até agora são novos BUGS kkkkk, uma diferença notada aqui foi a questão numérica, pois anteriormente se uma informação estava no SAP como '000123' ficava 123 e agora fica '000123', então simplesmente o que é tratado no SAP como Texto, fica como texto, o que é número fica como número, performance não foi notado melhora.

Teve uma melhoria com relação a carregar os relatórios diretamente do SAP.

Espero ter ajudado.

julianacampag
Creator
Creator
Author

Olá Francisco,

só de saber que há novos bugs já ajuda muito!

Acho que vou deixar do jeito que está mesmo, porque está funcionando! Hehehe

Mas agradeço pelo comentário!