Skip to main content
Announcements
Have questions about Qlik Connect? Join us live on April 10th, at 11 AM ET: SIGN UP NOW
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Not applicable

Abrir Excel com gráfico dinâmico em outro computador

Olá pessoal,

Criei um projeto no Qlikview e salvei em um Excel, mas quando abro esse Excel em outro computador diferente do qual eu criei o projeto, o gráfico não fica mais dinâmico, parece uma imagem, sendo que quando copiei no qlikview selecionei objeto e não imagem.... Alguém pode me ajudar ? Ou para abrir esse Excel com todas suas funcionalidades precisa de algum plugin ??

Sou novo na ferramenta, por isso essa duvida de noob =)...

Conclusão: Como abro o Excel em qualquer computador e que mantenha os gráficos em funcionamento..

5 Replies
Clever_Anjos
Employee
Employee

Poderia descrever melhor seu cenario?

Se possivel grave suas telas

Iniciar / Executar / PSR (esse cara grava suas telas)

Not applicable
Author

@cleveranjos‌criei uma planilha com dados e com objetos(Gráfico dinâmico), quando abro no meu computador onde criei os objetos, os gráficos funcionam normalmente, quando abro em outro computador, os objetos parecem uma imagem, clico nele e não faz nada...

Clever_Anjos
Employee
Employee

Até onde sei, esse é o comportamento padrão, visto que na outra máquina não tem o Qlik instalado

Not applicable
Author

Obrigado @Clever Anjos   

Mais alguém sabe me dizer se é esse o comportamento dos projetos desenvolvidos pela ferramenta Qlikview? As planilhas em Excel com gráficos dinâmicos criados pelo Qlikview, abertas em outro computador perdem as configurações dos objetos não tendo mais seu dinamismo ? Então se eu criar uma apresentação e nessa apresentação conter os objetos criados pelo Qlikview e salvar o projeto em um Pen driver, eu não consigo apesentar em outro computador com os efeitos dos gráficos criado pelo Qlikview ?

Clever_Anjos
Employee
Employee

Caso queira disponibilizar todos os recursos da ferramenta para outros usuários você precisa adquirir um servidor Qlik