Skip to main content
Announcements
Have questions about Qlik Connect? Join us live on April 10th, at 11 AM ET: SIGN UP NOW
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
joelnunesf
Contributor III
Contributor III

Não Mostra Subtotais

Caros,

sou novo no assunto e estou tomando uma surra numa coisa aparentemente simples, pode ser que esteja fazendo alguma bobagem, mas não consigo fazer que seja exibido o valor do subtotal, a não ser que eu faça uma seleção de filtro. Já mudei o formato, o pivoteamento, tudo ... Desde já agradeço a atenção de quem puder dar um help.

Att Joel

18-07-17 10-53-42.jpg

18-07-17 10-51-47.jpg

18-07-17 10-50-44.jpg

1 Solution

Accepted Solutions
thiago_mlg
Creator II
Creator II

Joel, bom dia!

Como está a sua expressão?

Se tiver como o SUM() tente colocar RANGESUM() e ve se funciona..

Caso não, por favor coloque sua expressão e certifique-se também que os valores estão convertidos para número.

Espero ter ajudado.

View solution in original post

3 Replies
thiago_mlg
Creator II
Creator II

Joel, bom dia!

Como está a sua expressão?

Se tiver como o SUM() tente colocar RANGESUM() e ve se funciona..

Caso não, por favor coloque sua expressão e certifique-se também que os valores estão convertidos para número.

Espero ter ajudado.

joelnunesf
Contributor III
Contributor III
Author

Meu caro, como disse, ainda estou cru no ambiente, a expressão estava somente passando o valor que vem da tabela,=HCC_GERAL, achei que o simple fato de marcar "Mostrar Subtotal" deveria aparecer... fiz como vc sugeriu e com o SUM funcionou, show de bola. Valeu Thiago

18-07-17 12-31-06.jpg

thiago_mlg
Creator II
Creator II

Maravilha Joel.

Apenas marque a resposta como correta, para que possamos fechar os tópicos que já foram resolvidos.

Abraços.