Skip to main content
Announcements
Qlik Connect 2024! Seize endless possibilities! LEARN MORE
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Not applicable

Como criar uma tabela comparativa de preços da tabela da empresa comparando somente com preços pesquisados?

T5.png

Começando, tenho uma tabela de preços, outra tabela distinta de alguns produtos da tabela maior (ou seja uma amostra) que foram pesquisados preços em concorrentes, esta tabela é chamada Tabela de produtos pesquisados. São duas tabelas distintas, criei acima o modelo de tabela comparação que é o OBJETIVO, digo, criar uma terceira tabela somente com os produtos pesquisados com seus preços, de acordo com os filtros abaixo, do referente (empresa referencia), será feito a escolha da loja referente e ao lado a loja concorrente. Fiz algumas tentativas e obtive o resultado acima, ele traz tudo da referencia e alguns do concorrente (pesquisado) deixando campos em branco. Como posso desenvolver esta comparação da tabela OBJETIVO usando o Qlikview?

Labels (4)
11 Replies
Not applicable
Author

José, não sei se entendi corretamente sua duvida e posso estar completamente enganado, mas, imagino que no load vc tenha relacionado os códigos de barras, se você usar como dimensão o campo de produto da tabela pesquisados e depois ocultar valores nulos dela, não funciona?

produto.png

para não ficar a dimensão aparente na tabela dai você pode ocular a coluna a aba "apresentação". Ou até mesmo se basear somente por ela e tirar a dimensão "produto", já que você pretende ver apenas os produtos que foram pesquisados nos concorrentes.

Marcio_Campestrini
Specialist
Specialist

O problema foi resolvido? Se sim, marque as respostas úteis/correta para encerrar o tópico e ajudar a manter a comunidade organizada.

Márcio Rodrigo Campestrini