Skip to main content
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
andre_tonini
Creator II
Creator II

Data(calculada)

Pessoal,

       Tenho um caso que elaborei um cronograma de atividades, porém preciso fazer uma amarração na expressão para que a "Data Calculada na expressão" verifique se é igual a data contida em uma coluna de uma planilha do Excel e traga o valor de um campo. Vejamos um exemplo:

a) A minha expressão que calcula a data é (((Date (Min({<BI_Plano = {1}, Meta_Manha = {'>0'}>}Data))))).
A expressão acima funciona corretamente,  retorna a data que desejo, inclusive nesse exemplo retorna a data 08/10/2017.

b) Agora preciso elaborar outra expressão que me diga qual é o código da "Meta_Manha" com base na expressão acima, ou seja qual é a Meta_Manha referente ao dia 08/10/2017 que no caso teria que traz o código 458 (esse 458 é o codigo da Meta_Manha referente ao dia 08/10/2017).


b.1) Se eu engessar a data na expressão dá certo, utilizando sum({<BI_Plano = {1}, Data = {'10/10/2017'}>}Meta_Manha).

b.2) Preciso que seja dinâmico, então precisa de uma formula mais ou menos assim
sum({<BI_Plano = {1}, Linha_Plano = {'1'}, Date(Min({<BI_Plano = {1}, Meta_Manha = {'>0'}>}Data)))}'>}Meta_Manha)

Att,

André Tonini

Labels (1)
1 Solution

Accepted Solutions
Clever_Anjos
Employee
Employee

Tente com

FirstSortedValue({<BI_Plano = {1}, Meta_Manha = {'>0'}>}Meta_Manha,Data)

View solution in original post

2 Replies
Clever_Anjos
Employee
Employee

Tente com

FirstSortedValue({<BI_Plano = {1}, Meta_Manha = {'>0'}>}Meta_Manha,Data)

andre_tonini
Creator II
Creator II
Author

Clever,

       Bom dia, muito obrigado era isso mesmo que Eu precisava!

  

Att,

André Tonini