Skip to main content
Announcements
Have questions about Qlik Connect? Join us live on April 10th, at 11 AM ET: SIGN UP NOW
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Anonymous
Not applicable

Tabela And

Boa tarde,

Utilizo o Qlik Sense e estou com necessidade de utilizar o modo AND, que seria fazer várias seleções em uma lista

definida como modo And, e as associações em outros campos deverão ser para todos os valores selecionados, o

que é exatamente como as associações são normalmente feitas em seleções múltiplas em vários campos.

Meu caso é o seguinte, estou fazendo a análise de uma base de dados, por nome de funcionários, com respostas para variadas perguntas de interesse de uma organização. Na mesma coluna "Resposta", estão as respostas de perguntas sobre conhecimentos em Informática, em Inglês, preferencias no trabalho, etc. (todas as respostas com valores diferentes entre elas. exemplo: Inglês - BEM; Excel - Avançado; Tipo de trabalho - Externo...)

Tenho uma tabela com a primeira coluna sendo o campo NOME e a segunda sendo o campo RESPOSTA. Gostaria de Filtrar, por exemplo, a Resposta Avançado e a Resposta BEM, e que aparecesse somente o nome daqueles que responderam tanto BEM quanto Avançado.

Pelo que li no manual, seria necessário utilizar o modo and, mas não consegui aplicar na prática do Qlick Sense.

agradeço se puderem me ajudar!

Grata,

Roberta

1 Reply