Skip to main content
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Anonymous
Not applicable

Controle de Acesso - múltiplos acessos

Pessoal,

Estou utilizando o Controle de Acesso direto no script para fazer a redução total da carga de dados de acordo com cada usuário.

O cenário é o seguinte, estou dividindo a aplicação por setores, e seus coordenadores acessam seus respectivos setores.

Até ai, tudo bem.

Mas certas pessoas coordenam mais de um setor, e não estou conseguindo liberar 2 acessos para o mesmo usuário, assim como temos os administradores que devem acessar todos.

Exemplo:

Section Access;

LOAD * INLINE [

    ACCESS, USERID, PASSWORD, CODSETOR

    admin, admin, admin@123, *

    user, financeiro, financeiro@123, 1

    user, rh, rh@123, 2

    user, dp, dp@123, 3

    user, coordenador, coord@123, 2

    user, coordenador, coord@123, 3

];

Section Application;

Nesse exemplo, precisaria que os acessos fossem: admin tivesse acesso a todos os setores

     * admin = acesso a todos os setores

     * financeiro, rh e dp = acesso a apenas seus respectivos setores

     * coordenador = acesso aos setores rh e dp (2 , 3)

Grato!

Labels (2)
1 Solution

Accepted Solutions
nicolett_yuri

Aparentemente a redução do coordenador esta correta, porém não sabemos como estão seus dados.

Pode disponibilizar um exemplo de seu painel?

Outra coisa importante:"* admin = acesso a todos os setores"

O "*" na segurança do admin significa: todos os setores que estão na tabela de segurança, no seu caso o admin visualizará apenas os setores: 1, 2 e 3.

View solution in original post

3 Replies
nicolett_yuri

Aparentemente a redução do coordenador esta correta, porém não sabemos como estão seus dados.

Pode disponibilizar um exemplo de seu painel?

Outra coisa importante:"* admin = acesso a todos os setores"

O "*" na segurança do admin significa: todos os setores que estão na tabela de segurança, no seu caso o admin visualizará apenas os setores: 1, 2 e 3.

Anonymous
Not applicable
Author

Yuri,

Não sei dizer exatamente o que aconteceu, mas o script está funcionando normalmente.

Eu inclui os demais setores e dexei o admin com acesso *, conforme você informou.

Aparentemente, está 100%.

Obrigado!

nicolett_yuri

Show!