Skip to main content
Announcements
Qlik Connect 2024! Seize endless possibilities! LEARN MORE
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Anonymous
Not applicable

Layout Gráfico de Barras

Boa tarde,

Eu gostaria de além do Rótulo de dados, que tivesse uma outra informação, ao lado da barra.

Exemplo: Neste gráfico de barras das Propostas (R$) eu gostaria que no Rótulo aparecesse o valor da proposta e a data da última compra, ao lado.

Teria alguma forma de eu fazer isso sem utilizar uma extensão? Se não, com qual extensão eu conseguiria?

Labels (1)
14 Replies
Anonymous
Not applicable
Author

Consegui resolver!

Uma outra questão: eu consigo alterar o formato do número para que apareça o divisor de milhar?

Exemplo:

No seu gráfico está: 12870451.94

Eu consigo alterar o formato numérico para que apareça dessa forma: 12.870.451,94 ?

Thiago_Justen_

Consegue sim:

Altere a fórmula assim:

dual(num(sum([Sales Amount]),'#.##0,##', ',' , '.') & ' (' & Date#(max(Date(DateKey)),'dd/mm/yyyy') & ')',sum([Sales Amount]))

Thiago Justen Teixeira Gonçalves
Farol BI
WhatsApp: 24 98152-1675
Skype: justen.thiago
Anonymous
Not applicable
Author

Funcionou perfeitamente!

Mais uma vez,

Obrigado, Thiago!

Thiago_Justen_

Sempre à disposição Rafael. Aprendo muito mais do que espero todas as vezes que tento ajudar alguém aqui na comunidade.

Abs e Sucesso!

Thiago Justen Teixeira Gonçalves
Farol BI
WhatsApp: 24 98152-1675
Skype: justen.thiago
joaopaulo_delco
Partner - Creator III
Partner - Creator III

Ola Thiago!

 

         Tentei utilizar a mesma fórmula que você passou no projeto "Customer Sales" e não consegui o resultado que você colocou no print. Coloquei a seguinte formula na expressão de medida:

dual(sum([Sales Amount]) & ' (' & Date#(max(Date(DateKey)),'dd/mm/yyyy') & ')',sum([Sales Amount]))

Infelizmente só aparece o valor do [Sales Amount]. 

Seria possível utilizar em expressões no Qlik Sense para gráfico de barras?

 

Help users find answers! Don't forget to mark a solution that worked for you!