Skip to main content
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Anonymous
Not applicable

Como fazer um gráfico de comparação

Pessoal, boa tarde!


Eu preciso fazer um gráfico usando estoque, quantidade de vendas e participação, alguém poderia me ajudar a montar. Anexo, estou colocando a planilha com duas ABAS, no mesmo formato que tenho as informações, bem como o gráfico que escrevi no Excel.


NOTA: Os valores que usei são fictícios, apenas para entender o formato da informação.

Labels (1)
12 Replies
Thiago_Justen_

Carlos,

Não esqueça de fechar a thread marcando com a flag 'Útil' e escolha aquela que considera como correta marcando com a flag 'Correta'.

Manual do usuário | Como criar e gerir minhas perguntas?

Thiago Justen Teixeira Gonçalves
Farol BI
WhatsApp: 24 98152-1675
Skype: justen.thiago
Anonymous
Not applicable
Author

Marquei uma resposta como útil e correta, só isso é o suficiente?

Thiago_Justen_

Veja Carlos, eis a minha opinião ( e por ser minha, você pode refutá-la se quiser):

O nicolett.yuri‌ lhe respondeu o que procuravas inicialmente (acho que a dele deveria ser marcada como correta).

Em seguida, por uma questão de distintas plataformas usadas você não conseguiu visualizar  a resposta do Yuri (o que por si só não a torna incorreta), por isso eu o ajudei (aí considero que minha resposta lhe foi útil, por isso merecia uma marcação como útil).

Depois o pablolabbe‌ lhe passou a documentação sobre o que procurava, o que considero útil, daí a flag de resposta útil estaria adequada.

Não me entenda mal, por favor. Acho interessante esse esclarecimento para que em suas futuras interações na comunidade você possa atribuir o devido mérito a todos os que de alguma forma contribuíram para a resolução do seu problema.

Reitero que acima exponho minha opinião. Não precisar considerá-la caso não concorde.

Abs e Sucesso!!

Thiago Justen Teixeira Gonçalves
Farol BI
WhatsApp: 24 98152-1675
Skype: justen.thiago