Skip to main content
Announcements
Have questions about Qlik Connect? Join us live on April 10th, at 11 AM ET: SIGN UP NOW
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
esy_world
Contributor
Contributor

Qlik Sense Cloud Business - Problema no carregamento de dados.

Estou com um problema de atualização de dados no Qlik Sense Cloud Business.

Eu tenho um carregamento de dados direto do SQL Server e tenho um script no meu aplicativo após este carregamento que está fazendo um Intervalmatch com dados já carregados previamente e uso estes dados para fazer um tabela dinâmica.

Até umas 3 semanas atrás este processo ocorria normalmente, através do carregamento agendado e esta tabela dinâmica carregava corretamente, porém deste tempo para cá, ele não carregada a tabela de maneira completa, aparentemente é como se o script depois do carregamento SQL não estivesse sendo executado.

O que é mais estranho é que quando eu faço a carga manualmente através da tela de Editor de carga de dados ele carrega incorretamente a tabela, porém quando eu faço a carga via tela de Gerenciador de dados ele carrega corretamente a tabela.

Vocês já passaram por algum problema deste? Tem alguma ideia do que eu posso fazer?

Obrigado.

Labels (1)
4 Replies
Ricardo_Gerhard
Employee
Employee

Boa tarde,

Se remover o intervalmatch do script, funciona perfeitamente? Já tentou executar em etapas utilizando EXIT SCRIPT?

Verifique também a lib que está sendo utilizada para conexão, se está correta.

Ricardo Gerhard
OEM Solution Architect
LATAM
esy_world
Contributor
Contributor
Author

Bom dia Ricardo,

Ele funciona corretamente para todos os outros dados que estão sendo carregados inclusive no automatico, porém somente o Intervalmatch que não esta funcionando no modo automático.

Como comentei o estranho é que:

- primeiro, ele funcionava até aproximadamente 3 semanas atrás, de lá para cá não tivemos alterações neste processo;

- segundo, se eu for pelo painel e fazer a carga manualmente ele funciona tbm, neste caso o que eu estou fazendo é apenas abrindo o painel indo no menu Gerenciador de dados e apertando o botão Carregar dados.

Mesmo assim agradeço a atenção.

Ricardo_Gerhard
Employee
Employee

Entendo, realmente estranho.

Desconheço incompatibilidade de rodar manualmente ou via TASK somente o intervalmtch.

Você pode acessar a área de help/suporte e abrir uma chamado para análise do caso.

Ricardo Gerhard
OEM Solution Architect
LATAM
Anonymous
Not applicable

Estou passando pela mesma falha.

Alguma outra sugestão pessoal?

[]'s

Andre Moreira