Skip to main content
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Not applicable

Trabalhar com entrada de dados no gráfico (possibilidade)

Pessoal, boa tarde!

Estou com uma idéia, porém preciso da ajuda de vocês.


No meu gráfico de dispersão, eu tenho um eixo X com % de crescimento em peso e no Y com % de crescimento em preço.
Gostaria de ter a possibilidade do usuário digitar por exemplo, que ele quer ver no gráfico somente os clientes que tiverem % de crescimento em preço

entre 1% a 10%.

Existe esta possibilidade? Como posso fazer.

Sei que dá para selecionar direto no gráfico, mas como os dados estão muito pertos, melhor seria ter uma váriavel em que eu pudesse trabalhar com estas faixas.


Desde já agradeço a ajuda,

Abraço,

Juliana.

1 Solution

Accepted Solutions
Anonymous
Not applicable
Author

Olá Juliana,

Coloque essas variáveis na aba eixos la na escala, que tem min estatístico e max estatístico.

Uma dica: ao invés daquela caixa de entrada para digitar as variáveis, você pode colocar aquele objeto deslizador/calendário...  conhece?  ( acredito que fique mais legal e evita que o usuário tenha que ficar digitando )

View solution in original post

2 Replies
Anonymous
Not applicable
Author

Olá Juliana,

Coloque essas variáveis na aba eixos la na escala, que tem min estatístico e max estatístico.

Uma dica: ao invés daquela caixa de entrada para digitar as variáveis, você pode colocar aquele objeto deslizador/calendário...  conhece?  ( acredito que fique mais legal e evita que o usuário tenha que ficar digitando )

Not applicable
Author

Olá Rodrigo, bom dia!
Obrigada pela dica, funcionou certinho!

Ah, em relação ao objeto deslizador/calendário, inclui o mesmo, realmente ficou bem melhor.. Obrigada pela dica.

obj_desli.jpg

Abraço,

Juliana Holstein.