Skip to main content
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Not applicable

Ocultar celula

Existe alguma forma de ocultar dados da celula!?!?!?!?

1 Solution

Accepted Solutions
Clever_Anjos
Employee
Employee

Utilze um gráfico do tipo "Tabela Simples", na aba Apresentação existe a opção "Número Máximo", marque com 20 e depois configura na aba "Ordenação" qual a coluna deve ser considerata para ordenar;
O objeto tipo "tabela" é bem limitado, quase não tem recursos

View solution in original post

16 Replies
montero91
Creator
Creator

hola Ishimada,

intentalo mediante un IF, los datos condicionalos a una variante o variantes. Espero te sirba o si me ayudas con un ejemplo de lo que se requiere.

Saludos...

Clever_Anjos
Employee
Employee

Apenas uma celula ou uma linha/coluna toda?

Not applicable
Author

Eu fiz um RowNo(TOTAL),ele vai até 60, mas eu quero fazer assim dos 60 usarios. Mas eu quero mostrar os 20 primeiros usuarios dessa lista que tenham a maior quantidade de numeros.

Not applicable
Author

Entendo que no caso você queira ocultar a linha em si.

Se estiver utilizando a versão 11 do qlikview pode configurar a quantidade de linhas na aba "Limites de Dimensão"

Se for a versão 10, você pode configurar na aba de "Apresentação" e definir no campo "Número Máximo" a quantidade de linhas que seu gráfico retorna

Obs.: Em ambos os casos funciona nas tabelas simples e dinâmicas.

Not applicable
Author

Ai que ta, nao quero fazer isso em um grafico.

Clever_Anjos
Employee
Employee

Acredito que seja mais esclarecedor se você postar aqui seu QVW

Not applicable
Author

Nao vai adiantar postar o QVW, seria assim:

Vc cria um planilha no excel com 100pessoas

Nessa planilha tem a Coluna Nome,Valor , Calssificação

De acordo com o valor da pessoa eu vou colocar ela em alguma classificação. Ai eu vou ordenar do Maior Valor para o Menor valor e todos vao estar classificados.

Ai nessa tabela dos 100 classificados eu vou querer que apareça somente as 20primeiras pessoas.

Clever_Anjos
Employee
Employee

Utilze um gráfico do tipo "Tabela Simples", na aba Apresentação existe a opção "Número Máximo", marque com 20 e depois configura na aba "Ordenação" qual a coluna deve ser considerata para ordenar;
O objeto tipo "tabela" é bem limitado, quase não tem recursos

Not applicable
Author

Ishimada,

Você pode utilizar o gráfico de tabela simples, como deseja utilizar somente as dimensões, existe a possibilidade de vc ocultar o campo de expressão na aba de "Apresenteção". Caso não exista nenhuma expressão, você pode definir uma simplismente com o valor 1 e ocultá-la.

Dessa forma ficaria igual a uma tabela conforme você mencionou.

Abraços