Skip to main content
Announcements
Qlik Connect 2024! Seize endless possibilities! LEARN MORE
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Not applicable

Dúvida montagem de tabela para pedidos

Pessoal, tenho uma situação que preciso desenvolver no Bi que estou com dúvidas:

Tenho uma tabela chamada TMP_PEDIDO, que armazena diariamente a posição da carteira de pedidos daquele dia.
Nesta tabela tenho 2 datas : data da carteira ( que é a data diaria da geração da tabela temporária),
a data de emissão (que é a data da emissão do pedido) e a data de entrega (que é a data de entrega do pedido).


o que preciso fazer:

--> 2 tabelas, que me mostrem por familia de produto, dia a dia a carteira de pedidos em tonelagem.
--> na primeira tabela tenho que mostrar a carteira de pedido que foi formada para março ( data de entrega),
com pedidos emitidos até o último dia de fevereiro.

--  na segunda tabela tenho que mostrar a carteira de pedido que foi formada para março(data de entrega), com
pedidos emitidos dentro do mês de março.

Como eu posso fazer isto pessoal alguma dica?

tentei fazer algo já, mas que dia que eu colocaria na tabela, para mostrar os pedidos diariamente?
Eu coloquei a data da carteira, mas daí quando monto a carteira do mes anterior, não traz todos os dias,
sõ traz os dias presentes em março.

Alguém pode me dar alguma dica?

Desde já agradeço a ajuda.


Segue anexo um print da tela que estou fazendo.

Abraços,

Juliana

10 Replies
Not applicable
Author

Olá Aderlan,
Consegui montar como eu queria, agradeço muito a sua ajuda!
Mas agora estou com outra dúvida, abri um novo tópico " Dúvida montagem de script", se puderes me ajudar, agradeço.

Grande abraço,

Juliana.