Skip to main content
Announcements
Qlik Connect 2024! Seize endless possibilities! LEARN MORE
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Not applicable

Ocultar celula

Existe alguma forma de ocultar dados da celula!?!?!?!?

16 Replies
Not applicable
Author

Opaaa obrigado, funcionou aqui, so estou vendo aonde faco a ordenação

Not applicable
Author

Agora uma duvida q apareceu quando eu crio a expressao que faz a soma dos valores($) das contas dos Usuarios. Mas o nome dos usuarios eu pego de uma tabela, ai consigo ordenar por nome. Uma expressao eu nao consigo ordenar né !?....

Not applicable
Author

Consegue ordernar sim, basta dar 2 cliques na coluna de expressão desde que a opção "Permitir Classificação Interativa" esteja habilitada na aba "Classificação"

Not applicable
Author

Entao na expressao eu tinha criado uma Coluna com RowNow(TOTAL), ela me trazia a classificao dos usuarios. E eu tinha uma coluna com o Nome e outra com o Valor($) total deles nas contas. Se eu mantenho a coluna com RowNow ele nao me deixa ordenar em ordem crescente, ao tirar essa coluna ele deixa eu organizar em ordem Crescente sem problemas.

Not applicable
Author

Ola,

Rowno() sempre irá retornar a posição da linha.... ou seja, independente se você ordernar utilizando sempre essa função não acontecerá nada pois a primeira linha sempre irá retornar 1 e assim por diante.

Você precisa retornar essa informação (numeração) no script.

Abraços

Clever_Anjos
Employee
Employee

Quantas dimensões tem sua tabela simples?
Se for mais de uma, pode ter problemas com algumas funções tais como "RANK" ou ROWNO

Not applicable
Author

Foi exatamente isso que aconteceu Clever, por ter mais de 1 dimensao ele nao ta funcionando com RowNo, mas nao tem problema se ele nao aparecer.  Mas se alguem entrar aqui e tiver alguma duvida, le as respostar q eu marquei que ajuda. Tem como pegar o dado da Linha1 da Coluna X ???