Skip to main content
Announcements
Qlik Connect 2024! Seize endless possibilities! LEARN MORE
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Not applicable

Objeto Lista automático

Bom dia a todos,

Gostaria de tirar uma duvida com vocês pois estou começando agora com o QlikView e achei a ferramenta muito interessante.

Tenho dados na tabela cidade que tem o (Nome Cidade, População), criei uma lista dos [Nome Cidade] e coloquei um gráfico da população, exemplo tenho a lista e quero saber a população de uma cidade x ai tenho que seleciona a cidade, mas eu gostaria de cria tipo uma forma automática para selecionar a lista de cidade passar por cidade a cidade a cada tempo que eu determinar. tipo um while ate o fim da tabela mas isso pela lista para o grafico mudar automaticamente tambem...

2 Replies
Not applicable
Author

ola, voce pode usar a opcao "animar" no seu grafico, fica na aba dimensoes, vai fazer o efeito que vc deseja.

Not applicable
Author

Ola amigo,

Eu já tentei essa opão ele somente caminha com o gráfico não muda a lista, tipo o exeplo que falei e mais ou menos que eu estou qurendo fazer, tipo isso sera com clientes e x graficos, ai quando seleciono o cliente o grafico modifica, so que preciso que essa seleção na lista fique automatica ate o eof do arquivo.

Me disseram que isso deve ser feito por macro mas não tenho ideia por onde começar pois so tem 2 semanas que estou mechendo com o qlikview e estou estoudno ainda ferramenta so que no meu projeto estou precisando de realizar essa função de percorrer a lista automaticamente...