Skip to main content
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
srchagas
Creator III
Creator III

Dúvida de Edição

Bom Dia Pessoal

Alguem pode me tirar uma duvida boba, aqui em reportaram que um Document que eu criei para usuário ele tem a opção de Edição excluir coisas e alterar, mas não lembro de ter permitido isso e no outro arquivo não, gostaria  sabe a arte errada que eu fiz para permitir que ele faça isso, por acaso é a questão do

Named User CALs, pq ele é um Named User.

1 Solution

Accepted Solutions
Not applicable

Bom Dia,

Você pode parametrizar em "Configurações de Pasta" / "Segurança" e desmarcar a opção "Mover/Ajustar Objetos de pasta"

Nas abas de segurança (propriedades da pasta, documentos) vc parametriza o que pode ser feito nos documentos ou não.

Abraços

View solution in original post

4 Replies
srchagas
Creator III
Creator III
Author

Desculpe double post mas adicionando que ele usa somente o Acess point não Qlikview Aplicação,

srchagas
Creator III
Creator III
Author

Bom Dia Pessoa

por favor esqueça tudo que eu disse o usuário não soube explicar quando fui falar com ele era na verdade que ele podia mover os graficos, eu alterei objeto:

Layout - permitir move

Not applicable

Bom Dia,

Você pode parametrizar em "Configurações de Pasta" / "Segurança" e desmarcar a opção "Mover/Ajustar Objetos de pasta"

Nas abas de segurança (propriedades da pasta, documentos) vc parametriza o que pode ser feito nos documentos ou não.

Abraços

srchagas
Creator III
Creator III
Author

Obrigado amigo tinha esquecido disso!