Skip to main content
Announcements
Qlik Connect 2024! Seize endless possibilities! LEARN MORE
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Not applicable

Qlikview + Google Mapas Api v3 Ajuda!!!

Bom dia,

Baixei um exemplo de uma extension do qlikview com o google maps v3, ajeitei algumas coisas que eu gostaria que tivesse mas ainda estou tentando colocar mais propriedades mas as que consegui foram (latitude, longitude, cidade e texto), esta funcionado so que estou com algumas duvidas e gostaria da ajuda de vocês, no meu caso o google maps e preenchido com um circulo vermelho nas cidades existentes gostaria de colocar informação quando parar o mouse no circulo exibindo a cidade e quando clicado aparecesse o balão de informação, outra coisa é quando seleciono apenas uma cidade na lista ele não esta atualizando o mapa fica aparecendo todas as cidades circuladas, outra coisa foi que fiz acho que nao esta certo quando clicado va para cidade esta funcionando mas o id sempre tenho que modificar no meus script.js caso altere o id do mapa. conto com a colaboração de voces.

3 Replies
Not applicable
Author

Olá,

Everton segue um exemplo da funcionalidade da latitude e logitude no mapa, para aparecer o resultado na bola do seu mapa vc vai na aba expressões e na expressão que vc quer ver marque a caixa de mostrar texto como pop-up assim quando passar o mouse aparece a expressão. Pode tambem fazer uma adaptação tecnica rsrsrsrs

Coloca uma caixa de texto em baixo do mapa com a msm expressão que está usando no mapa assim fica sempre visivel.

abs, Marco

ruzivao1980
Creator
Creator

Bom dia...

Não aparece o Mapa,pq???

Obrigado!

Roosevelt

tomiopadilha
Contributor II
Contributor II

Boa tarde,

Não apareceu no meu também.

Att,

Tomio Padilha